sábado, 25 de junho de 2011

O RETORNO

Devido a inumeros compromissos, fiquei meio ausente do meu blog. mas incentivada por um grupo muito querido resolvi voltar.
Espero ter bastante seguidores. Comecei no inicio do ano a fazer um curso de patchwork, participo de um grupo, e via as meninas falando de UFO.s , BOM, sampler, que resolvi experimentar e não é que gostei, estou fazendo uma colcha de patchwork para minha filha, toda de patchwork a mão, esta ficando um arraso, semana que vem posto os quadros que ja fiz.
Hoje vou postar algumas peças de andei fazendo de madeira, gesso e EVA.(obrigada prof Claudinha, adoro suas aulas).
A peça de EVA faz parte de uma guirlanda que ainda não montei, mas a figura central fica ja conhecida dos meus seguidores.
Bjos
 Lyly




 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário