domingo, 22 de agosto de 2010

Desculpe a falha nossa

Domingo ocupado, almoço em família claro com frutos do mar (salmão, empadão de camarão, peixinho frito) . E a tarde, pintura, patch, E.V.A., costura enfim artesanato. Hoje eu tive a cia da minha filhota, dizem que o fruto não cai muito longe do pé, e concordo.
Tenho feito algumas coisas em EVa fantásticas, mas hoje vou compartilhar, algo simples.
É um utensílio que para mim será muito util, alem de ter ficado muito fashion.
É um suporte para colocar algumas das minhas linhas, tesoura. Como não tenho local próprio para poder estravazar  minha arte, desenhei um armário onde comportará, toda a minha parafernalia, de pintura, patch e eva.
Aos poucos vou mostrar as coisas que faço
Tenham uma boa semana. Bjos Marly
como vai ficar dentro do meu armário atelier
ficou uma graça, amei

2 comentários: