terça-feira, 3 de agosto de 2010

Semana de recomeço

Agosto é considerado para muitos mês dos cachorros loucos; para mim é recomeço das minhas aulas de patchwork e artesanato.
Desde a adolescencia adoro trabalhos manuais, tricô, croché. bordado, pintura, portanto volta a desenvolve-los depois de um breve periodo, dedicado a outras atividades profissionais, resolvi voltar a carga total. Tenho feito varias coisas lindas, para casa, para minhas filhas, para amigas. Uma que fiz com o maior carinho, foi uma guirlanda para a porta da entrada, queria colocar todos que frequentam a nossa casa, marido, eu, filhas, respectivos, meu pai e claro o Pierre (o gato)
Espero que gostem. Bjos

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Lily!
    Seus trabalhos são lindos.
    Adorei as caixas.
    Bjks
    Cleuza (patchepinte)

    ResponderExcluir